Pages

sábado, 6 de julho de 2013

O Tempo



Olá amados irmãos em Cristo!

Hoje Deus nos chama para refletir sobre o tempo. Nesses dias, principalmente nós jovens, nos ocupamos com tantas coisas, tantos afazeres, tantas distrações. Quanto tempo temos tirado para as coisas de Deus? Mas aí você deve estar pensando: mas eu vou à igreja no final de semana, oro antes de dormir e na hora de comer, já faço o suficiente. Então tomara que Jesus não volte durante a semana ou quando não estamos comendo ou indo dormir né? Não quer dizer que você só será salvo se Jesus voltar enquanto você estiver orando e lendo a Bíblia, quer dizer que Ele quer mais de nós. Que além de nós, existem pessoas que nunca ouviram falar do Seu amor. Que Ele nos chamou para a batalha e não para descansarmos. Que Ele não deseja que ninguém pereça, e por isso devemos levantar e trabalhar! Quanto tempo ainda temos?

“Vigiai, pois, porque não sabeis o Dia nem a hora em que o Filho do Homem há de vir.” Mt 25:13

Não sabemos o dia e nem a hora, mas sabemos que acontecerá. Sabemos que chegará o dia em que estaremos diante do nosso Senhor sendo julgados por tudo que fizemos ou deixamos de fazer. Seremos responsáveis por levar vidas a Cristo, mas também seremos responsáveis pelas almas daqueles que deixamos de levar. Vamos buscar a vida eterna, a Salvação. Não há bênção maior do que ter a certeza de ser salvo!

“Mas buscai primeiro o Reino de Deus e sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas.”  Mt 6:33

Deus está nos dando um alerta, irmãos! Não há mais tempo para buscarmos as coisas passageiras desse mundo, temos que buscar a Deus incessantemente. No dia em que entregamos as nossas vidas para Ele, e o reconhecemos como Senhor e Salvador de nossas vidas,decidimos viver inteiramente pra Ele.
Então, hoje te convido para refletirmos sobre isso, sobre quanto tempo temos gastado com as coisas de Deus, sobre quanto tempo ainda temos até que Ele venha. Vou deixar também um vídeo, que acredito que é conhecido de muita gente, mas acho ele muito interessante.

Fiquem todos na paz do Senhor Jesus Cristo! :)


1 comentários:

 

Grupo Pérolas Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template