Pages

terça-feira, 22 de maio de 2012

Coreografia Sinais - Naiara Fernanda (fotos)

Bom dia!

Hoje queremos mostrar pra vocês um pouquinho da nossa última coreografia apresentada:
Música: Sinais
Cantora: Naiara Fernanda
Data: 21/01/2012 no lançamento do CD da cantora, na Igreja Sede da Assembléia de Deus de Ibirama.
Meninas: Júlia, Camila A., Ester e Lizandra.

Por enquanto vão apenas algumas fotos, porque quero contar pra vocês um pouquinho de como foi para nós montarmos essa coreografia.

Primeiro vou falar um pouco da contora, Naiara. Nossa grande amiga, e exemplo para todas nós, foi ela quem começou o grupo de coreografia na Igreja em que congregamos, há vários anos atrás. Mas por um projeto de Deus na vida dela e do esposo, eles foram embora pra Rondônia. Mas quando o Senhor finalmente cumpriu a promessa do CD na vida dela, ela resolveu lançá-lo aqui, em consideração à família e todos os anos que viveu aqui. Aí é que entramos nós, o grupo. Eis que, uma semana antes do lançamento (sim, eu disse uma semana), ela me perguntou se gostaríamos de montar uma coreografia com o hino título do CD para apresentar no dia. Quando contei pras meninas, elas ficaram espantadas também, e todas tivemos o mesmo pensamento: "Impossível! Não tem como criar todos os passos de uma música que a gente nunca ouviu, em apenas uma semana." Mas ainda assim, concordamos em tentar, se não desse tempo, simplesmente não apresentaríamos.

E é aqui que quero chamar sua atenção para um ponto importante. Quando um grupo está conectado com Deus, debaixo da vontade dEle, dançando somente para adorar, não há nada que seja impossível, nada!

Então começamos a tentar montar os passos e aprender a música. Eu dormia e acordava com ela na cabeça, não pensava em outra coisa o dia todo. Ensaiamos todos os dias da semana, nos esforçamos muito, ficamos exaustas. Mas quando nós percebemos que enfim a coreografia estava pronta, foi uma alegria enorme! No sábado da apresentação, só ensaiamos uma vez com a cantora, já estava mais do que decorada a coreografia.

E quero destacar mais um ponto importante: Jesus está voltando! Isso mesmo, não é novidade. Mas sinto como Ele está cada vez mais perto. Esse hino fala da volta do Senhor, e foi assim que começamos esse ano, foi dessa forma que Jesus começou a nos usar e a falar fortemente conosco. Não conseguimos pensar em outra palavra, outra mensagem para transmitir a não ser essa. Não deixe nenhum minuto de pensar nisso, afinal, não sabemos o dia nem a hora em que Ele virá, não é mesmo?

Para finalizar então, acho que nem preciso dizer que no final tudo deu mais do que certo, foi uma glória imensa, Jesus nos usou, nos tomou e todas pudemos contemplar o amor dEle para conosco.
Fiquem com as fotos e, não deixe de comentar! No próximo post, mostraremos o vídeo pra matar a curiosidade :)

Abraços, fiquem na Paz do Senhor.





Para quem quiser ver mais fotos deste dia, acesse o site da UMADIB ;)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Grupo Pérolas Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template