Pages

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Dica: Bazar

Olá pessoal!

Hoje quero compartilhar com vocês uma estratégia muito legal que tivemos em nosso grupo.

Os nossos vestidos já estavam bem velhinhos, e queríamos fazer vestidos novos, então teríamos que achar uma maneira de arrecadar dinheiro. Foi aí que a Ester nos trouxe a idéia de fazermos um bazar, um brechó, ou qualquer outro nome que vocês queiram haha
Confesso que no começo achei que não daria certo, pois se os próprios irmãos da igreja estavam doando as roupas, pra que eles iam comprar? Mas como sempre, nosso Jesus lindo e maravilhoso nos surpreendeu. Quando vi o dinheiro que a gente tinha em caixa, nem acreditei. Pra mim foi puro milagre. Detalhe: teríamos que fazer 10 vestidos, de cetim, com camadas, luvinhas, sapatilhas e tudo mais.
Só posso dizer que no fim deu tudo certo. Conseguimos comprar os tecidos, e a Kati, que é a mãe da Ester, uma costureira de mão cheia, diga-se de passagem, vai confeccionar nossos vestidos por um precinho muito justo.

Mas ainda não parou por aí. Ainda precisávamos das sapatilhas, que não conseguimos comprar com o dinheiro do bazar. Tínhamos só R$ 25,00 reais em caixa. E aí a Ester mais uma vez, muito usada por Deus, resolveu fazer um voto com esse dinheiro. Era o voto das causas impossíveis. Claro que todas concordamos e demos nosso dinheiro com muita fé. E o que aconteceu? O que vocês acham? É claro que Deus honrou nosso propósito e nossa fé, e na semana seguinte, uma irmã da nossa Igreja (que nem sequer quis se identificar) doou as 10 sapatilhas pra gente! Siiim, ela doou todas! Pensa na nossa alegria hahah

Nosso Jesus é lindo mesmo não é irmãos?! Não deixe de depositar sua confiança nEle, em todos os momentos, nos pequenos detalhes, Ele SEMPRE nos ajuda, nos supreende.



Esquerda pra direita: Camila, Ester, Lizandra, Júlia, Geane. Atrás Kati e Márcio.

Já deixo também um aviso pronto para quem quiser usar essa idéia :)

Espero que aproveitem a dica de hoje. Fiquem na Paz do Senhor!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Grupo Pérolas Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template